Esportes

São Paulo briga por Miranda e Borré


Divulgação
Sem clube, o zagueiro Miranda está próximo de voltar ao Tricolor
Crédito: Divulgação

As negociações entre Miranda e São Paulo avançaram. A contratação ainda não foi concretizada, mas pode ter um desfecho nas próximas horas. O Coritiba também está interessado na volta do jogador e apresentou proposta, mas o retorno ao time que o projetou está mais distante. O clube aguarda um comunicado por parte do staff do atleta.

A proposta do Tricolor é para um ano de contrato, com possibilidade de renovar por mais uma temporada. O staff do paranaense gostaria de dois anos de contrato e a primeira conversa entre as partes foi em dezembro.

O São Paulo também entrou na disputa para ter o atacante colombiano Santos Borré, do River Plate, no segundo semestre de 2021. O jogador está em final de contrato com seu clube, na Argentina, e tem conversas com o Palmeiras em oferta mais vantajosa financeiramente.

O Tricolor, no entanto, confia no poder de sedução do técnico Hernán Crespo, ídolo do River, onde foi campeão da Libertadores de 1996 como centroavante. O Palmeiras aguarda a hora certa de fazer a oferta final e pode remunerar o River Plate, se este for o desejo do time argentino. (Das agências)


Notícias relevantes: