Esportes

PSG avança e Barça fica pelo caminho


Divulgação
Navas defendeu o pênalti de Messi e evitou uma reação do Barcelona
Crédito: Divulgação

O Barcelona de Lionel Messi está eliminado das UEFA Champpions League nas oitavas após 13 temporadas consecutivas chegamdo pelo menos às quartas-de-final da competição. Melhor para o PSG de Mbappé que, mesmo sem Neymar, levou a melhor no confronto. Após vitória por 4 a 1 em barcelona na semana passada, o empate em Paris em 1 a 1 classificou o time francês.

De herói a vilão em poucos minutos, Lionel Messi marcou o gol de empate do Barcelona, mas desperdiçou um pênalti que poderia estabelecer a virada no placar e dar esperanças de classificação ao time catalão. Méritos para o excelente Keylor Navas, que acertou o canto e fez a defesa, contando ainda com uma resvalada da bola no travessão.

Após atuação de gala na partida de ida, com três gols, o francês Mbappé teve partida discreta na noite de ontem, mas marcou, de pênalti, o tento que deu ainda mais tranquilidade à equipe do PSG.

Essa foio a primeira vez em 13 anos que o Barcelona não passou das oitava de final da UEFA Champions League, e o futuro do craque argentino segue recheado de incertezas.

(Angelo Santi)


Notícias relevantes: