Esportes

Corinthians tem volta de reforços


DIVULGAÇÃO
Cássio e Fagner foram liberados para jogar após contrair a covid-19
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Corinthians recebeu nesta quinta-feira (11) o retorno de três atletas recuperados da Covid-19. O goleiro Cássio, o volante Gabriel e o lateral Fagner foram liberados pelo departamento médico e voltaram aos treinamentos no CT Joaquim Grava.

Em contrapartida, o volante Roni e o atacante André Luis testaram positivo para o vírus e foram isolados das atividades com o restante do elenco.

O trio ficou afastado por dez dias, menos do que o esperado para a recuperação da doença, foi avaliado pelo departamento médico e liberado. O volante Gabriel e o goleiro Cássio trabalharam com bola nos gramados do centro de treinamento, enquanto o lateral Fagner ficou na parte interna.

Os jogadores devem ser completamente reintegrados ao elenco nos próximos dias, mas o Corinthians aguarda reunião com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e com o poder público para definir as ações das próximas semanas.

Nesta quinta pela manhã, o governo de São Paulo, gestão João Doria (PSDB), paralisou o Campeonato Paulista. A decisão começa a valer a partir da próxima segunda-feira (15).


Notícias relevantes: