Esportes

Palmeiras vence bem com reservas em campo

Allianz Parque Jogando em casa, o Verdão venceu a primeira no Paulista fazendo 3 a 0 no Azulão


Divulgação
Com um gol e uma assistência, o meia Lucas Lima foi o destaque da primeira vitória do Palmeiras no Paulistão
Crédito: Divulgação

Os reservas do Palmeiras tiveram uma boa atuação e venceram o São Caetano na noite de ontem (11), por 3 a 0, no Allianz Parque, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paulista 2021. Tony (contra), Breno Lopes e Lucas Lima fizeram os gols do triunfo sem sustos do atual campeão do torneio.

Com boa tuação de Lucas Lima - um gol e uma assistência -, o Palmeiras construiu o placar no primeiro tempo e marcou com Tony (contra), Breno Lopes e o próprio Lucas Lima, que abriu mão da folga dada aos que mais jogaram para ganhar ritmo no estadual. E parece que valeu a pena.

Com parte do elenco em recesso após o título da Copa do Brasil, o Verdão não teve nem Abel Ferreira no banco de reservas. O técnico tem viagem marcada ainda hoje para Portugal, onde vai passar alguns dias de descanso. Seu auxiliar João Martins foi quem comandou a equipe no banco de reservas.

O Palmeiras chegou a quatro pontos em dois jogos no Paulista — antes, havia ficado no 2 a 2 com o Corinthians, também com reservas. O time é o terceiro no Grupo C, atrás de Ituano e Red Bull Bragantino, que já somam sete e cinco pontos, respectivamente, mas com três partidas disputadas. O São Caetano, com um ponto em três rodadas, é o lanterna do Grupo D.

Aos 38 anos de idade, o goleiro do São Caetano teve uma atuação fraca no Allianz Parque. Seu primeiro erro foi ao segurar com a mão um recuo de bola dentro da área, mas o pior veio minutos depois, no gol de Lucas Lima. O goleiro se atrapalhou com o chute fraco do meia do Palmeiras e acabou aceitando.


Notícias relevantes: