Esportes

São Paulo perde para Novorizontino na 4ª do Paulista

O jogo foi acirrado, com pênalti não marcado e, sem conseguir virar, o tricolor permanece com sete pontos no Grupo B


DIVULGAÇÃO
Luciano reclamou do pênalti não marcado durante a partida deste sábado
Crédito: DIVULGAÇÃO

O jogo começou acirrado, com marcações fortes, principalmente do São Paulo, mas quem saiu na frente no placar foi o Novorizontino com um gol de Cléo Silva. Danielzinho aos 46 minutos do 1º tempo, recebeu na entrada da área, serviu Cléo Silva e o atacante parou em defesaça de Tiago Volpi. No rebote, Jenison dividiu com Bruno Alves e a bola sobrou para o próprio Cléo Silva, que empurrou para o fundo do gol vazio.

No 2º tempo, João Rojas voltou no lugar de Rodrigo Freitas para a alegria do torcedor sãopaulino, já que ele foi o autor do gol de empate. Nos 10 minutos do 2º tempo, Daniel Alves fez o lançamento, Gabriel Sara ajeitou de cabeça, Pablo deixou para Luciano e o atacante abriu na ponta direita para Igor Vinícius. O camisa 2 cruzou para a pequena área, Rojas se abaixou para cabecear e deixou tudo igual.

No final do 2º tempo, aos 37 minutos, o Novorizontino buscou a vitória. Reinaldo recuou muito mal no campo de defesa e tocou de presente para Guilherme Queiróz. O atacante invadiu a área, soltou uma bomba em cima de Tiago Volpi, o goleiro falhou e a bola morreu no fundo do gol.


Notícias relevantes: