Esportes

Palmeiras e Ferroviária se enfrentam no Allianz

PAULISTÃO A Ferroviária ocupa a vice-liderança do grupo B com 7 pontos e na última rodada goleou o Botafogo


DIVULGAÇÃO
Embalado pelo título da Copa do Brasil o Palmeiras está na terceira colocação do Grupo C com quatro pontos
Crédito: DIVULGAÇÃO

Com boa parte do elenco em férias, inclusive o técnico Abel Ferreira, o Palmeiras enfrenta a Ferroviária hoje (14), às 16h, no Allianz Parque, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Embalado pelo título da Copa do Brasil e uma boa vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, na última quinta (11), o Palmeiras está na terceira colocação do Grupo C com quatro pontos conquistados, mas com um jogo a menos. Ituano, Red Bull Bragantino e Grêmio Novorizontino são os outros times que compõem o grupo.

Já a Ferroviária, por sua vez, ocupa a vice-liderança do grupo B com sete pontos e na última rodada goleou o Botafogo-SP por 5 a 0, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, em Araraquara, e segue invicta na competição estadual.

O capitão Lucas Lima começou a temporada 2021 com tudo no Palmeiras, mas a instabilidade do time nos primeiros jogos do Paulistão levantaram o questionamento sobre o futuro do atleta. "Gols e assistências são legais pelo individual, mas para a história, o que vale são os títulos", disse em recente entrevista.

ESCALAÇÃO

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Lucas Esteves; Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes. Técnico (interino): João Martins

FERROVIÁRIA: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Igor Fernandes; Higor Meritão, Vinicius Zanocello e Renato Cajá; Everton, Bruno Mezenga e Felipe Marques.
Técnico: Pintado


Notícias relevantes: