Esportes

Palmeiras jogará em Belo Horizonte


DIVULGAÇÃO
O Palmeiras enfrenta o São Bento na noite desta quarta-feira (17)
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira (15) que o jogo entre São Bento e Palmeiras, às 19h de quarta-feira (17), pelo Paulistão, será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é atrasada da terceira rodada.

Com as restrições impostas pelo Governo de São Paulo por conta da pandemia do novo coronavírus, eventos esportivos estão proibidos no estado de 15 a 30 de março. Dessa maneira, a FPF decidiu levar a partida para Minas Gerais.

Houve uma reunião nesta segunda-feira, entre a entidade e o governo paulista, sobre a possível derrubada da suspensão, mas a decisão passou para as mãos do Ministério Público Estadual.

Contrária à paralisação, a Federação Paulista bancará os custos de viagem e a estadia de árbitros e delegações para que o jogo desta quarta possa ser disputado em Belo Horizonte.

A delegação do Palmeiras seguirá um protocolo especial na viagem a BH. Haverá medidas mais rígidas na prevenção ao novo coronavírus. A principal mudança será o número de integrantes reduzidos na viagem.

(Das agências)


Notícias relevantes: