Esportes

Grêmio enfrentará o Indep. Del Valle


DIVULGAÇÃO
Com reservas e meninos, Grêmio vence e segue na pré-Libertadores
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Grêmio também avançou na Pré-Libertadores. Na próxima fase, o clube brasileiro encara o Independiente Del Valle, do Equador, que eliminou o Unión Española, do Chile, também nesta terça. O duelo entre gaúchos e equatorianos acontecerá no próximo mês de abril.

Já o Ayacucho, que disputou pela primeira vez na sua história uma Libertadores, se despede da competição de forma precoce, com apenas dois jogos disputados e nenhuma vitória conquistada.

Além do Grêmio, o Santos também ainda segue vivo na competição continental e avançou para a terceira fase após eliminar o Deportivo Lara, da Venezuela. Na próxima fase, os paulistas encaram o San Lorenzo, que se classificou na noite de ontem (17).

Com 12 jogadores do time principal de férias até o próximo dia 22, o Grêmio precisou mais uma vez apostar nos seus jovens jogadores, assim como fez na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, no fim de semana, pelo Gauchão.

O técnico Renato Gaúcho, que ficou no Brasil, também foi ausência e o auxiliar Alexandre Mendes foi o encarregado de comandar a equipe.

 (Das agências)


Notícias relevantes: