Esportes

Palmeiras procura por outros nomes


Cesar Greco
Mesmo após títulos, o Palmeiras de Abel vai buscar novos reforços
Crédito: Cesar Greco

Com a desistência de contratar o atacante Borré, do River Plate, o Palmeiras agora volta suas atenções para outros nomes na busca por um reforço para o setor ofensivo.

O clube tem uma lista de jogadores que foram observados, analisados, aprovados e vistos como interessantes para uma negociação, dependendo da questão financeira. Com alguns, inclusive, já houve contato com suas respectivas equipes, justamente para colher informações de valores, disponibilidade, entre outros.

O que está há mais tempo na mira do Palmeiras é Valentín Castellanos, do NY City. Com a desistência por Borré, aumentam as possibilidades de uma investida no jogador.

A diretoria tem mantido conversas com o Grupo City, que é dono dos direitos do atleta. O perfil dele agrada ao Palmeiras, mas o clube sabe que não se trata de uma negociação simples. Ele tem sido convocado para a seleção sub-23 da Argentina.

O Palmeiras também fez contatos pelos atacantes Sebastian Ferreira, do Libertad, e Tiquinho Soares, que está deixando o Tianjin Teda, da China, por conta de salários atrasados. (Das agências)


Notícias relevantes: