Esportes

RJ receberá dois jogos do Paulistão

Corinthians e Palmeiras se preparam para a realização de duas partidas válidas pelo Campeonato Paulista


DIVULGAÇÃO
O Corinthians volta a campo hoje às 19h para enfrentar o Mirassol
Crédito: DIVULGAÇÃO

Corinthians e Palmeiras se preparam para viajar ao Rio de Janeiro para a realização de duas partidas válidas pelo Campeonato Paulista. Ambas as partidas acontecerão no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ

A rodada dupla terá Palmeiras x São Bento (jogo atrasado da 3ª rodada do Paulistão) como abertura, às 15h30 (de Brasília). Em seguida é a vez de Corinthians x Mirassol (pela 5ª rodada), às 19h (também de Brasília).

Dirigentes das quatro equipes envolvidas se posicionaram favoráveis à manobra, mesmo tendo de se preparar e viajar às pressas.

Horas após a Federação Paulista de Futebol emitir uma nota dizendo que acataria a suspensão dos jogos do Paulistão durante a fase emergencial do plano de contenção do novo coronavírus do governo de São Paulo, a entidade mudou de planos e decidiu tentar levar dois jogos para Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, já para esta terça-feira.

São Bento x Palmeiras já esteve marcado para Belo Horizonte, na semana passada, mas suspenso após a negativa do governo de Minas Gerais.

(Da redação)

 


Notícias relevantes: