Esportes

Palmeiras x São Bento jogam hoje


DIVULGAÇÃO
O Palmeiras tem se desentendido com a PFP por conta dos jogos
Crédito: DIVULGAÇÃO

Após reunião com seu secretariado na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Volta Redonda, Francisco Neto, decidiu liberar apenas as disputa na cidade do jogo entre Corinthians e Mirassol, na noite de ontem, e Palmeiras e São Bento, hoje (24), pelo Paulistão.

Na última segunda-feira (22), a CBF definiu que alguns jogos da Copa do Brasil aconteceriam em Volta Redonda, ainda nesta semana. Seriam eles: Corinthians x Retrô-PE ; Porto Velho-RO x Ferroviário-CE e Jaraguá-GO x Manaus-AM. Essas partidas foram suspensas. Apenas o time da cidade, o Volta Redonda poderá mandar jogos da Copa do Brasil no local.

Em contrapartida pela liberação dos dois jogos, a Federação Paulista vai doar à cidade de Volta Redonda dez respiradores e dez monitores, esses equipamentos serão utilizados para a montagem de leitos de UTI, para tratamento de pacientes com covid-19

Em nota, a prefeitura de Volta Redonda afirma que a suspensão ocorre para diminuir a circulação de pessoas na cidade, em razão da pandemia. Afirma ainda que a CBF e Federação Paulista foram avisadas.


Notícias relevantes: