Esportes

Santos treina em Atibaia de olho na Libertadores

BOLHA O Peixe está isolado em um hotel de luxo e teve seu jogo de hoje pelo Paulistão cancelado


Divulgação
O Peixe terá de passar por mais um confronto eliminatório antes da fase de grupos da Taça Libertadores
Crédito: Divulgação

O Santos iniciou a preparação em Atibaia para a terceira fase da Libertadores. Ainda sem Soteldo, que não conseguiu voltar da Venezuela para o Brasil, o Peixe teve o retorno de Marinho aos treinos com o restante dos companheiros na última terça-feira (23) à noite.

O Peixe está isolado em um hotel de luxo que virou uma "bolha" para a equipe comandada pelo técnico Ariel Holan. O Bourbon, em Atibaia, está fechado para hóspedes até o próximo dia 30 e será todo do Peixe nesta semana.

O elenco do clube chegou ao interior de São Paulo na última terça-feira à noite e já realizou dois treinos. Apesar de não contar com Soteldo, Ariel Holan teve a volta de Marinho às atividades sem restrições. O atacante estava recuperando o condicionamento físico após covid-19 e não entra em campo desde 21 de fevereiro.

A programação do Santos em Atibaia prevê mais um treino nesta quarta-feira, dois na quinta e dois na sexta. Depois, o elenco ganhará folga no fim de semana.

Havia a possibilidade de o Santos enfrentar a Ponte Preta nesta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Paulista, mas a Prefeitura do Rio de Janeiro não entrou em acordo com a Federação Paulista de Futebol e proibiu partidas na cidade.

Se o confronto fosse realizado, o Santos dividiria o elenco em dois e levaria apenas os reservas para o Rio de Janeiro. Como não será necessário, todos treinarão em Atibaia até sexta-feira.


Notícias relevantes: