Esportes

Gabi Garcia aceita desafio intergênero

Duelo de luta agarrada de jiu-jítsu acontecerá no dia 28 de março, em Los Angeles


Divulgação
Gabi Garcia Vai enfrentar o australiano Craig Jones do próximo domingo
Crédito: Divulgação

A brasileira Gabi Garcia, uma das maiores lendas do jiu-jítsu em todos os tempos, diz estar pronta para enfrentar um de seus maiores desafios: um duelo de luta agarrada intergênero contra o lutador australiano de jiu-jítsu Craig Jones no dia 28 de março, no evento WNO (Who's Number One). Garcia e Jones confirmaram a luta em suas contas no Instagram, e o australiano garantiu que, se for derrotado, se aposentará dos tatames. Nas regras estipuladas, a luta não tem limite de tempo ou pontuação, e só termina quando um dos dois for finalizado.

"É oficial. Domingo, no meu tatame, contra Craig Jones. É real, não estamos brincando", escreveu Gabi Garcia na sua postagem no Instagram.

Jones também fez uma postagem sobre a luta, e garantiu que, se for derrotado, se aposentará. "Estou voando para Los Angeles para enfrentar Gabi Garcia. Faremos um duelo sem limite de tempo na sua academia e transmitiremos de graça. A luta acontecerá com 100% de certeza. Espero que tudo corra bem para mim. Caso não seja assim e eu perca, me aposento dos tatames", escreveu o australiano.

Aos 35 anos de idade, Gabi Garcia tem no currículo nada menos que nove títulos mundiais de jiu-jítsu e quatro do ADCC (Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship)

(Das agências)

 


Notícias relevantes: