Esportes

Zé Rafael próximo de retornar ao time


Divulgação
Após perder duas finais, o Palmeiras já tem novo compromisso hoje (16)
Crédito: Divulgação

Zé Rafael está mais perto de ficar novamente à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira no Palmeiras. Neste sábado (3), o atleta participou da maior parte do trabalho tático ao lado dos companheiros, na Academia de Futebol.

O meio-campista cumpre cronograma individualizado de trabalho desde a sua reapresentação. O clube identificou a necessidade de fortalecer a preparação de jogadores como Zé Rafael, Gabriel Veron e Wesley, depois de o trio sofrer com lesões na temporada passada.

"Esse período sem jogos do Paulista foi bom para mim porque pude trabalhar e ter um tempo que não tive em 2020 para me recuperar e fortalecer o tornozelo. Pude fazer um cronograma diferente com a equipe do Núcleo de Saúde e Performance para aprimorar e agora estar mais próximo do meu 100%", disse o atleta.

O elenco palmeirense se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, dia 7, em Buenos Aires, pelo confronto de ida da final da Recopa Sul-Americana. "É sempre muito difícil enfrentar equipes argentinas, é uma final, e estamos nos preparando para chegar lá e fazer uma grande partida", afirmou Zé Rafael.


Notícias relevantes: