Esportes

Santos vence fora e abre vantagem


Divulgação
Santos vence fora de casa e se aproxima da fase de grupos da Liberta
Crédito: Divulgação

O Santos venceu o San Lorenzo (ARG) na noite de hoje (6) por 3 a 1, no estádio El Nuevo Gasómetro, na Argentina, pela terceira fase da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Lucas Braga, Marinho e Ângelo, para Santos, e Ángel Romero, para o San Lorenzo.

Com a vitória, o Santos pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim garante vaga na fase de grupos do torneio. A competição possui a regra do gol qualificado fora de casa, então se a derrota for por 3 a 2 ou mais, a vaga será dos argentinos.

Lucas Braga foi o responsável pelo primeiro gol em jogadaça individual pela esquerda. Durante toda a partida ele foi o santista mais perigoso. Já o meia Gabriel Pirani deu belo passe para Marcos Leonardo sofrer o pênalti e participou bem da criação do Peixe durante todo o jogo.

O Peixe mostrou exatamente aquilo que Ariel Holan propõe desde a sua chegada ao clube. O argentino aproveitou bem o período sem jogos para acertar a equipe nos treinamentos.

O Peixe volta a enfrentar o San Lorenzo na próxima terça-feira (13), às 21h30, em duelo marcado para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, devido às restrições do estado do São Paulo no combate à pandemia da covid-19.

(Das agências)


Notícias relevantes: