Esportes

Na Europa, final de semana dos clássicos

Real Madrid e Barcelona se enfrentarão no duelo mais esperado entre os jogos importantes


Divulgação
Real Madri e Barcelona se enfrentam hoje de olho no título espanhol
Crédito: Divulgação

A intensa disputa pelo título espanhol na reta final da temporada terá um capítulo fundamental neste sábado. Real Madrid e Barcelona se enfrentarão pela última vez em 2020/21 em um clássico com clima de final, que pode aproximar ou afastar um dos rivais da briga. O duelo em Madri promete ser o mais esperado de um fim de semana com jogos importantes.

Longe do líder Manchester City, o United tem como objetivo na reta final do Campeonato Inglês a garantia de vaga na próxima Liga dos Campeões, que pode chegar nas próximas rodadas. O time vem empolgado por três vitórias seguidas na Premier League, mas reencontrará um velho conhecido neste fim de semana: o técnico José Mourinho, que tenta levar o Tottenham à Champions. Martial é desfalque importante para o time de Manchester, que entra em campo entre os jogos contra o Granada, valendo vaga na semifinal da Liga Europa.

Vindo de 10 vitórias seguidas na Série A, a Inter de Milão tenta manter o ritmo para não deixar escapar o título. E o duelo contra o Cagliari, que está na zona de rebaixamento, pode ser mais uma oportunidade para equipe de Antonio Conte garantir mais três pontos.

 


Notícias relevantes: