Esportes

Embalado, São Paulo de Crespo prepara escalação

Paulistão O empolgado Tricolor Paulista enfrenta o Palmeiras na noite de hoje (16) no Allianz Parque


Miguel SCHINCARIOL
O São Paulo vem embalado e com a melhor campanha do Paulistão para enfrentar um irregular Palmeiras
Crédito: Miguel SCHINCARIOL

O São Paulo deve ter o atacante Luciano à disposição para enfrentar o Palmeiras, nesta sexta-feira (16), às 22h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

O jogador treinou no CT da Barra Funda nesta quinta-feira. Ele havia sentido dores no final do jogo contra o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira, e preocupou a comissão técnica.

Durante a semana, porém, houve evolução no quadro clínico do jogador e ele deve ser titular contra o rival alviverde. Com isso, o provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor e Daniel Alves; Luciano e Eder (Pablo).

Hernanes e Gabriel Sara, porém, continuam em fase de recuperação das dores musculares e não serão relacionados. Orejuela, que não está inscrito no Paulistão, também se recupera de lesão. Eles correram no gramado nesta quinta e fizeram um trabalho com a fisioterapia.

Os titulares do jogo contra o Palmeiras fizeram um trabalho tático com Hernán Crespo e realizaram os últimos ajustes antes do duelo. O treinador poupou seus principais jogadores na partida contra o Guarani, na última quarta. Com 16 pontos conquistados no Paulistão, o São Paulo é o líder geral da competição.

Após ser substituído durante a vitória do São Paulo sobre o Guarani, na última quarta-feira, Igor Gomes recebeu um abraço de Hernán Crespo. E os dois riram por conta de uma fala do treinador. "O papo com o Crespo foi engraçado. Eu me cobro bastante para estar mais perto do gol, definir os jogos. Eu joguei o primeiro jogo, depois tive um incidente em que fiquei um pouco afastado e voltei a jogar. Conversamos durante a semana, falei que estava com vontade de fazer gol, e ele disse que ia sair na hora certa, que era para eu ficar tranquilo que já estava ajudando o time", disse Igor Gomes.


Notícias relevantes: