Esportes

United, Arsenal e Roma avançam

Entre os times ainda no páreo, o único que já foi campeão da competição no passado é o United


Divulgação
Atacante Lacazette foi um dos nomes da goleada do Arsenal fora de casa
Crédito: Divulgação

Definidos os quatro semifinalistas da Liga Europa: Manchester United, Roma, Arsenal e Villarreal. A confirmação veio depois dos jogos de volta das quartas de final do torneio, realizados nesta quinta-feira. Entre os times ainda no páreo, o único que já foi campeão da competição no passado é o United.

O Manchester United encara a Roma, e o Arsenal pega o Villarreal. As semifinais da Liga Europa serão disputadas nos dias 29 de abril e 6 de maio.

O Manchester United jogou ontem (15) contra o Granada com a vantagem da vitória por 2 a 0 no primeiro embate, disputado na Espanha, e venceu a volta em casa por 1 a 0, com gol de Cavani.

O Arsenal se classificou para as semifinais da Liga Europa ao vencer o Slavia Praga por 4 a 0 também nesta quinta-feira (15), em partida disputada na República Tcheca. No jogo de ida, na Inglaterra, as equipes haviam empatado por 1 a 1

Após vencer na Holanda por 2 a 1, a Roma saiu atrás no jogo de volta, mas conseguiu empatar e segurar o resultado que a colocou entre os quatro sobreviventes da competição.

Fechando os confrontos do dia, o Villarreal derrotou o Dínamo Zagreb no Estádio El Madrigal por 2 a 1. O time espanhol já havia triunfado no jogo de ida, na Croácia, por 1 a 0.

(Angelo Santi)

 


Notícias relevantes: