Esportes

Santos estreia com derrota em casa


Divulgação
O lateral Pará foi um dos destaques nagativos do Santos na partida
Crédito: Divulgação

A boa passagem do Santos pelas etapas prévias da Libertadores resultou em frustração na largada da fase de grupos. O Peixe jogou muito mal, foi dominado pelo Barcelona-EQU e perdeu por 2 a 0 na noite chuvosa desta terça-feira, na Via Belmiro. Os dois gols saíram no segundo tempo, com Garcés e depois em infelicidade de Pará, que mandou contra. O time de Guayaquil ainda acertou um chute no travessão santista.

Pará começou o jogo como meia e passou para a lateral direita quando o Santos levou o primeiro gol - e Ariel Holan precisou mexer no time. E não deu nada certo. Aos 25 minutos do segundo tempo, acabou mandando contra um cruzamento de Hoyos e praticamente tirou as chances do Santos na partida

Com a vitória na Vila Belmiro, o Barcelona larga na liderança do Grupo C, com três pontos, e deixa o Santos zerado na lanterna. A primeira rodada da chave será complementada nesta quarta-feira, com The Strongest x Boca Juniors na Bolívia.

O Santos volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, dia 27 de abril. E para um jogaço: na Bombonera, contra o Boca Juniors. Mas antes tem Paulistão. Nesta sexta-feira, o Peixe visita o Novorizontino, e no domingo tem clássico com o Corinthians na Vila Belmiro.

(Das agências)


Notícias relevantes: