Esportes

Torneios esvaziam clássico de hoje


DIVULGAÇÃO
O foco dos times está em seus respectivos compromissos continentais
Crédito: DIVULGAÇÃO

A disputa da Copa Libertadores e da Sul-Americana irá desfalcar o clássico entre Santos e Corinthians marcado para este domingo (25), às 20h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O foco dos dois times está em seus respectivos compromissos continentais, e os treinadores vão optar por poupar titulares na partida da competição estadual. Os jovens, mais uma vez, serão alternativa para Ariel Holan e Vagner Mancini.

O Santos teve apenas um dia para se preparar para o clássico, após ter sido derrotado pelo Novorizontino na sexta (23), fora de casa. Depois de encarar o Corinthians, o time da Vila Belmiro viaja para Buenos Aires, na Argentina, onde terá pela frente o Boca Juniors, na terça (27), pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores.

Como perdeu em casa na estreia para o Barcelona de Guayaquil, o Santos já está em situação delicada no grupo. Além dos argentinos e dos equatorianos, a chave conta com o The Strongest (BOL). Os santistas terão de conquistar pontos fora de casa para avançar às oitavas de final.

(Das Agências)


Notícias relevantes: