Esportes

Cássio valoriza trabalho de Mancini

Timão tem 70% de aproveitamento no Paulistão e está praticamente classificado


Divulgação
O goleiro e capitão corintiano falou sobre os bons números no Paulistão
Crédito: Divulgação

Capitão do Corinthians, Cássio puxou a palavra na roda dos jogadores após a vitória por 2 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, para exaltar o trabalho do técnico Vagner Mancini.

Alvo de protestos da torcida organizada no fim de semana, que foi ao CT Joaquim Grava e cobrou a saída do profissional, Mancini chegou a 11 partidas na temporada, com apenas uma derrota, diante da Ferroviária. O Timão tem 70% de aproveitamento no Paulistão e está praticamente classificado.

"Esse jogo mostra muito o quão comprometido a gente está no trabalho do professor. A gente não pode perder o foco por algumas pessoas quererem conturbar o nosso ambiente de trabalho", disse o camisa 12.

"Quando vai o time que está jogando mais, os caras dão o máximo. Entra um time com quem nem estava jogando, e os caras jogam pra caramba. Isso mostra que estamos fechados e que o trabalho está sendo bem feito. Só um cara que não pensa não vê que em 11 jogos perdemos um. Estamos fortalecidos e confiamos no trabalho do professor. Estamos juntos até o final", completou.

 


Notícias relevantes: