Esportes

Santos é derrotado na Argentina

Com o resultado, o time da Vila Belmiro soma duas derrotas em duas partidas


Divulgação
Carlitos Tevez marcou e teve mais uma noite de carrasco do Santos
Crédito: Divulgação

Jogando contra o Boca Juniors na icônica La Bombonera, o Santos conheceu sua segunda derrota em duas partidas pela Taça Libertadores da América. Os gols foram marcados por Tevez e Villa.

Com o resultado de ontem (27), o time da Vila Belmiro se complicou no grupo C do torneio com duas derrotas nas duas primeiras partidas. O Boca foi a seis pontos na liderança e o Barcelona (EQU), que derrotou o Peixe na estreia, pode igualar a pontuação se vencer o The Strongest (BOL) hoje (28).

O interino Marcelo Fernandes definiu a equipe com duas linhas de quatro no momento defensivo, deixando Marcos Leonardo e Pirani à frente. O sistema é o mesmo utilizado por Cuca durante a temporada passada e funcionou para dar mais segurança defensiva ao time, mas não adiantou.

Carlitos Tevez, argentino de péssima lembrando para o torcedor santista pela época de Corinthians mais uma vez foi letal. Marcou o primeiro gol e deu passe perfeito para Villa ampliar o marcador, tudo na segunda etapa.

O Peixe volta a campo neste sábado (1) para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista. Já pela competição continental, o próximo desafio é diante do The Strongest (BOL), na Vila Belmiro, na próxima terça-feira (4). (Das agências)

 


Notícias relevantes: