Esportes

Crespo ensaia time que pega o Rentistas

Elenco foi dividido em três equipes, uma delas com a provável formação titular


Divulgação
Crespo terá todos os atletas disponíveis para enfrentar o Corinthians
Crédito: Divulgação

O técnico Hernan Crespo ensaiou o time titular do São Paulo para o duelo desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Rentistas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Ele comandou um trabalho tático na manhã desta quarta no CCT da Barra Funda.

Crespo dividiu o elenco em três equipes, uma delas com a provável formação titular, e deu o mesmo trabalho específico para todos. A grande ausência novamente ficou por conta de Eder, que permaneceu toda a manhã no Reffis, em tratamento para uma lesão muscular.

Assim como o atacante, o meia Gabriel Sara ficou fora da atividade com bola. O jogador de 21 anos realizou trabalho com os fisioterapeutas no gramado e deve ser desfalque novamente. Sara não atua desde 13 de março, na derrota para o Novorizontino.

Pelo segundo dia consecutivo, Pablo e Orejuela treinaram sem limitações e provavelmente vão figurar entre os relacionados. Crespo, contudo, define a equipe na manhã desta quinta, após trabalho leve no CT.

Um possível São Paulo para o jogo contra o Rentistas no Morumbi tem Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

(Das agências)

 


Notícias relevantes: