Esportes

São Paulo segue 100% na Liberta


Divulgação
Pablo abriu o placar no Morumbi e ajudou o São Paulo a manter boa fase
Crédito: Divulgação

O São Paulo bateu o Rentistas, pequeno clube uruguaio, por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (29), no Morumbi, e se consolidou na liderança do Grupo E da Libertadores da América. De quebra, chegou a oito vitórias seguidas na temporada. Pablo, no primeiro tempo, e Reinaldo, batendo pênalti quase no fim do jogo, fizeram os gols de mais um triunfo tricolor.

O São Paulo fez o que se esperava dele no primeiro tempo: posicionou o time no campo de ataque, se apossou da bola, agrediu o adversário e tentou criar chances de gol. Mas teve dificuldades. Aos 38, em lindo passe de Daniel Alves, Pablo recebeu entre os zagueiros, deslocou o goleiro e colocou o Tricolor na frente.

Aos 44 minutos do segundo tempo, depois de García barrar com o braço uma bicicleta de Igor Gomes. Reinaldo bateu o pênalti e matou o jogo.

Com a vitória, o São Paulo foi a seis pontos, na liderança do grupo. O Racing-ARG aparece em segundo, com quatro, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal.

Pela Libertadores, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, naquele que tende a ser o jogo mais duro da primeira fase: contra o Racing na Argentina. Mas antes tem Paulistão no domingo (2) contra o rival Corinthians, na casa do adversário.

(Das Agências)


Notícias relevantes: