Esportes

Atuação de Luan recebe elogios


Divulgação
Com Luan entre os titulares, o Corinthiasns vem de boa sequência para chegar à semifinal do Paulistão
Crédito: Divulgação

Luan desencantou em grande estilo. No empate em 2 a 2 com o São Paulo, na noite de domingo, o camisa 7 do Corinthians encerrou um jejum de 108 dias sem marcar e fez seu primeiro gol em um clássico pelo Timão. O último gol de Luan tinha sido em 13 de janeiro, na goleada do Corinthians por 5 a 0 sobre o Fluminense.

Além da pintura anotada no fim do primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, o camisa 7 ainda participou da jogada do segundo gol do Timão, dando ótimo passe para Fagner, que cruzou para Gustavo Mosquito marcar.

Depois do Majestoso, o jogador ganhou elogios do técnico Vagner Mancini, que destacou sua dedicação. "Eu não tenho dúvida que o Luan fez hoje um grande jogo, não só pelo gol, mas pelo passe do segundo gol também. O que todos nós esperamos do Luan é exatamente isso. A grande mudança, e o que me chamou muito atenção, não foi o lance do gol, porque acompanho o Luan nos treinamentos e sei que ele é capaz daquilo. Não foi o lance do segundo gol, no qual ele enfia a bola para o Fagner, que atravessa para o Gustavo, que faz o gol. A grande mudança do Luan foi a participação no jogo. Hoje ele teve uma excelente participação. Brigou, dividiu bola no alto, que é o que queremos. Isso é difícil de tirar do jogador", declarou o comandante alvinegro.


Notícias relevantes: