Esportes

Palmeiras ganha e se isola na liderança

Com dois gols de Rony, o Verdão mantém 100% de aproveitamento na competição


Divulgação
Rony marca dois gols na Argentina e decreta a vitória do Palmeiras
Crédito: Divulgação

O Palmeiras venceu o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira (4) pela terceira rodada da Copa Libertadores. Com dois gols de Rony, o Verdão mantém 100% de aproveitamento na competição e se isola na liderança do Grupo A.

O jogo começou em um bom ritmo, mas com o decorrer do primeiro tempo a partida deu uma esfriada. O Palmeiras ficou mais com a posse de bola, porém sem objetividade, enquanto a equipe argentina esperava para dar o bote e armar seu contra-ataque.

Já o segundo tempo começou quente para o Palmeiras. Aos 2 minutos, em jogada característica do time de Abel Ferreira, Luiz Adriano recebe a bola no campo ofensivo, toca para o vazio e encontra Rony em velocidade, o atacante se livra do marcador, domina a bola e chuta forte para abrir o placar na Argentina.

Aos 11 minutos, em bela jogada trabalhada de contra-ataque, Luiz Adriano recebe passe de Raphael Veiga e, de primeira, toca para Rony na ponta esquerda, que chuta e amplia o placar para o Verdão.

Com 23 minutos, Nicolas Tripichio diminuiu a diferença para o Defensa y Justicia, após jogada de bola parada. Mas o time argentino não teve forças para buscar o empate.

 (Lucas Hideo)

 


Notícias relevantes: