Esportes

United e Villareal fazem a grande final

A classificação encerrou uma escrita do Villarreal em competições europeias


Divulgação
De Gea fechou o gol e dificultou ainda mais a vida da Roma na Itália
Crédito: Divulgação

O torcedor da Roma não pode alegar que o time não tentou, mas o milagre simplesmente não veio. A equipe italiana criou inúmeras chances e venceu o Manchester United por 3 a 2 nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico, mas a equipe inglesa confirmou sua classificação para a final da Liga Europa com grandes atuações de De Gea e Cavani. Os Diabos Vermelhos tinham vencido por 6 a 2 no jogo de ida.

O rival na decisão é o Villarreal, que eliminou o Arsenal. Depois de vencer o Arsenal por 2 a 1 no jogo de ida, o time espanhol segurou o empate em 0 a 0 nesta quinta-feira (6), em Londres, e se classificou para a decisão.

A classificação desta quinta encerrou uma escrita do Villarreal em competições europeias, e de quebra com gosto de revanche. O time espanhol parou três vezes na semifinal da Liga Europa, em 2004, 2011 e 2016. Além disso, quando alcançou a semifinal da Liga dos Campeões pela primeira e até hoje única vez, na temporada 2005/06, quando foi eliminado pelo mesmo Arsenal com um 0 a 0 dramático na Espanha.

 


Notícias relevantes: