Esportes

City pode ser campeão e clássicos na Espanha e Itália


DIVULGAÇÃO
O Manchester City joga por uma vitória para se sagrar campeão inglês
Crédito: DIVULGAÇÃO

Dias depois de garantir vaga na primeira final de Liga dos Campeões de sua história, o Manchester City pode assegurar mais um título inglês neste sábado. E em uma prévia da decisão da Champions. Os comandados de Pep Guardiola asseguram o troféu da Premier League se superarem o Chelsea, em um dos principais jogos do fim de semana. A partida acontece neste sábado (8) nàs 13h30.

Em contrapartida, o PSG, que caiu para o City na Champions, ainda tenta chegar à liderança do Campeonato Francês, precisando fazer sua parte contra o Rennes e ainda secar o Lille. E, desta forma, tentar salvar a temporada. É a mesma situação do Real Madrid, que briga ponto a ponto pelo título espanhol - e fica de olho no duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, que pode mexer na tabela e é outro grande jogo, abrindo o sábado.

Na Itália, também tem duelo de peso: Juventus e Milan se enfrentam em confronto direto por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. E a campeã Inter de Milão inicia sua festa diante da Sampdoria, hoje (8) às 13h (de Brasília).

O fim de semana começa com um dos jogos mais esperados do segundo turno do Campeonato Espanhol. Líder em boa parte do torneio, o Atlético de Madrid tem um confronto direto contra o Barcelona, que pode até tomar a ponta da tabela em caso de vitória - ou ficar longe da disputa se for derrotado. Os catalães, que tiveram a chance de depender só de si, mas perderam para o Granada, buscam o troféu que pode ser o último de Messi no clube, enquanto o Atleti espera que Luis Suárez possa fazer valer mais uma vez a famosa Lei do Ex, embora tenha o desfalque de Renan Lodi.

(Das agências)


Notícias relevantes: