Esportes

Corinthians anuncia nova parceria

Clube e organização prometem realizar ações a fim de promover bem-estar social


Divulgação
O presidente Duílio Monteiro se comprometeu com a causa social
Crédito: Divulgação

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). Clube e organização prometem realizar uma série de ações a fim de promover bem-estar social e cidadania.

No domingo, quando será comemorado o Dia das Mães, o Corinthians entrará em campo na Neo Química Arena, contra o Novorizontino, pela última rodada do Paulistão, com uma faixa promovendo a campanha Mães da Favela. Além disso, o telão na parte externa do estádio e as redes sociais do clube divulgarão a iniciativa.

A campanha Mães de Favela foi uma das primeiras ações da Central Única das Favelas durante a pandemia de Covid-19. Com o objetivo de mitigar os efeitos sociais e econômicos provocados pelas medidas de distanciamento social, a CUFA entrega cestas básicas com itens de alimentação, higiene pessoal e produtos de beleza para essas mulheres.

No domingo, as beneficiárias também receberão rosas e ouvirão poemas declamados na porta de suas casas. A estimativa é atender 500 mil mães por todo o Brasil, a partir das 10h. O acordo entre Corinthians e CUFA também prevê ações de licenciamento conjunto das marcas

 


Notícias relevantes: