Esportes

Timão é barreira Novorizontina

Caso o Corinthians seja derrotado, tira o o Palmeiras do mata-mata da competição


DIVULGAÇÃO
O volante Gabriel é um dos convocados para a partida deste domingo
Crédito: DIVULGAÇÃO

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o Novorizontino com o destino do Palmeiras nas mãos: caso seja derrotado, tira o maior oponente da fase mata-mata de competição. Um bom resultado, porém, dá ao alvinegro a vantagem de poder decidir em casa nas possíveis semifinal e final.

A bola rola às 16h deste domingo (9), na Neo Química Arena, em São Paulo. Jogando em casa, o Corinthians está invicto, foram cinco jogos, venceu Ponte Preta e Ituano e empatou com Palmeiras, São Bento e São Paulo. O aproveitamento é de 60%.

O Timão terá Cassio no gol; Jemerson, Raul Gustavo e Bruno Mendes na defesa; João Vitor, Ramiro, Camacho, Gabriel Pereira e Lucas Piton fazendo o meio; Jô e Gustavo Mosquito (Otero) no ataque. O técnico do Timão é o Vagner Mancini.

Já o Novorizontino buscará com força total a vitória com Giovanni no gol; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar e Paulinho na defesa; João Pedro, Murilo Rangel e Danielzinho no meio; Cléo Silva, Douglas Baggio e Jenison na frente. Léo Condé é o professor.

(FP)

 


Notícias relevantes: