Esportes

Diniz destaca qualidade do elenco


Fernando Diniz foi apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Santos. Na entrevista, ele exaltou o fato de poder dirigir o "time do Pelé" e disse que não pretende pedir muitos reforços. Enfim livre da punição da Fifa, o Peixe poderá voltar a registrar jogadores.

"Não sou de exigir inúmeros jogadores, mas temos que trazer pontuais, com capacidade de vir e ajudar de maneira direta. O elenco me agrada bastante pelos jovens talentosos e também pelos experientes", falou o treinador, que não quis falar das posições carentes.

"Não vou falar de posição. O elenco está sempre aberto a bons jogadores. Sou criterioso mesmo. O Santos, desse tamanho e com essa base, não pode trazer jogador só por vir, sem condição imediata de produzir, e atrapalhar o desenvolvimento dos mais jovens. Temos que trazer quem possa ajudar a dar sustentação da equipe e tirar um pouco dessa carga às vezes exagerada aos garotos.

A estreia do treinador no comando do Peixe será nesta terça-feira, às 19h15, contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América.


Notícias relevantes: