Esportes

Jundiaí tem dois campos interditados

Os gramados do Francisco Dal Santo e do Romão de Souza não podem receber partidas


Divulgação
O campo do Dal Santo está na lista dos locais interditados pela FPF
Crédito: Divulgação

Os campos de futebol de dois centros esportivos de Jundiaí foram vetados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e não podem receber jogos de futebol profissional, futebol feminino, campeonatos amadores e de base em competições organizadas pela entidade. Os gramados do Francisco Dal Santo e do Romão de Souza foram interditados e não podem receber partidas organizados por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) desde a última semana.

A Federação soltou uma resolução em 5 de maio vetando 172 estádios e campos em 91 cidades no estado de São Paulo. Partidas do Paulista FC e de qualquer clube por torneios sub-11, 13, 15 e 17 da Federação Paulista também não poderão ser marcadas para o Dal Santo e Romão de Souza até nova avaliação.

Os motivos dados pela FPF foram inatividade e ausência de laudos. Para conseguir a liberação,os locais devem enviar os laudos correspondentes, seja para receber jogos profissionais ou amadores, de base ou futebol feminino. Além disso, o departamento de infraestrutura da Federação Paulista de Futebol deverá vistoriar o estádio para avaliação e levantamento de possíveis adequações estruturais a serem realizadas antes da reabertura.

O estádio Jayme Cintra, de propriedade do Paulista, não consta na lista divulgada pela Federação no último dia 5 de maio.

(Angelo Santi)

 


Notícias relevantes: