Esportes

'Play-in' terá Lebron x Curry


Divulgação
NBA
Crédito: Divulgação

Os playoffs da NBA estão definidos. Após uma temporada longa e diferente das últimas por ter tido 'apenas' 72 jogos por franquia (são 82 tradicionalmente), ficaram conhecidas as equipes que estarão na pós-temporada.

As disputas do último dia eram só por posicionamento e também para a definição do play-in, novidade da última temporada e que tem um formato rebuscado desta vez. Serão oito times nesta disputa, em que quatro deles se juntarão aos seis restantes de cada conferência para o já tradicional formato de playoffs.

Novidade desde a última temporada em que teve Grizzlies e Blazers se enfrentando em uma partida pela última vaga na Conferência Oeste, o play-in tem nova cara em 2020-2021. E desta vez terá um superduelo LeBron James x Stephen Curry decisivo em jogo único!

Numa tradução quase que literal seria "jogar para estar dentro". Literalmente é isso que acontece. A "repescagem" envolve quatro equipes de cada conferência. Todas aquelas que ficaram entre os 7º e 10º lugares. A partir desta terça-feira (18), em cada conferência, o 7º enfrenta o 8º e o 9º confronta o 10º. O vencedor do jogo único de 7º x 8º já está nos playoffs. (Das agências)


Notícias relevantes: