Esportes

Palmeiras perde a primeira na Liberta


Divulgação
Defensa y Justicia vence no Allianz Parque e tira 100% do Palmeiras
Crédito: Divulgação

Já classificado para o mata-mata e com a cabeça na final do Paulistão, o Palmeiras perdeu nesta terça-feira sua primeira partida na Copa Libertadores 2021.

Com os titulares preservados para enfrentar o São Paulo, na quinta (20), o Verdão foi derrotado por 4 a 3 pelo Defensa y Justicia, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Grupo A.

Os argentinos abriram o placar aos nove minutos. Walter Bou aproveitou escanteio na segunda trave e soltou uma bomba sem chances para Jailson. Os palmeirenses empataram imediatamente. Após falta batida por Scarpa, Zé Rafael apareceu para completar e empatar. Bou voltou a marcar aos 26, de cabeça, para colocar os visitantes em vantagem. O Palmeiras melhorou quando passou a apertar a saída de bola rival. Aos 34, Willian recebeu de Zé Rafael e chutou. A bola bateu na Juan Rodríguez e entrou.

No segundo tempo, O Defensa y Justicia voltou a ficar em vantagem logo aos seis minutos. Em bobeira da defesa do Palmeiras, Matías Rodríguez aproveitou indecisão na área e bateu forte no canto direito de Jailson. O empate do Verdão chegou aos 29 minutos, com Gustavo Scarpa recebendo de Viña e batendo bonito no canto direito do goleiro. Mas aos 48 minutos, Braian Romero apareceu na área para fazer o quarto e garantir a vitória dos argentinos. (Lucas Hideo)


Notícias relevantes: