Esportes

Deyverson no BID e recusa de Rony


Cesar Greco
Rony não aceitou a primeira proposta para renovar com o Verdão
Crédito: Cesar Greco

O atacante Deyverson, recentemente emprestado ao Alavés-ESP, está de volta ao Palmeiras e foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nessa segunda-feira (24). Assim, o jogador está liberado para jogar pelo Verdão.

A última temporada de Deyverson no Palmeiras foi em 2019, quando marcou oito gols em 41 jogos. Depois, foi emprestado ao Getafe e ao Alavés. Na Espanha, Deyverson somou 36 jogos e dois gols marcados. Com o retorno do jogador, Abel Ferreira passa a contar com mais um atacante, uma possível "sombra" para Luiz Adriano.

O Palmeiras e o estafe do atacante Rony não chegaram a um acordo em um primeiro momento para a extensão de contrato do camisa 7 com o clube paulista.

O Palmeiras propôs algumas alterações no contrato de extensão, algo que não agradou o estafe de Rony. Apesar da primeira negativa, as negociações ainda seguem e podem ter um desfecho positivo nos próximos dias.

Rony tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024. Porém, nos últimos meses, o atacante recebeu fortes sondagens do exterior e houve um contato maior do Ajax, da Holanda. Na oportunidade, um representante do clube europeu entrou em contato com o estafe do atleta para obter mais informações.


Notícias relevantes: