Esportes

Sylvinho recebe elogios da torcida


DIVULGAÇÃO
Corinthians apresenta o ex-lateral Sylvinho como novo treinador
Crédito: DIVULGAÇÃO

"Ser pilhado no futebol é não perder tempo, e não temos tempo a perder". Assumindo seu jeito enérgico, Sylvinho deu hoje a sua primeira entrevista como técnico do Corinthians. Animado, o técnico de 47 anos prometeu um time dedicado em campo e revelou algumas questões táticas que pretende implementar na equipe.

A maioria dos corintianos no Twitter, no entanto, relevou o aspecto técnico e focou no comportamento "sangue no olho" de Sylvinho durante a coletiva. Os movimentos do treinador com a sua caneta viraram exemplo da agitação do paulista, surpreendendo os torcedores.

Mas nem seria necessário Sylvinho falar sobre essa características, que ficou evidente durante os quase 50 minutos de entrevista. Inquieto na cadeira, o técnico agitou pernas e mãos na maior parte do tempo e mostrou que não é elétrico apenas dentro de campo:

"É um jeito, característica. Não gostaria de ser assim, tem hora que me incomoda. Meus pés se mexem. Ser pilhado no futebol é não perder tempo. Não temos tempo a perder. Nível de concentração alto. Entrega. Concentração. Estar atento a tudo, absorvendo tudo. O atleta é inteligente. Sou pilhado porque entendo que as coisas são assim, é meu ritmo. É muita energia", declarou.


Notícias relevantes: