Esportes

Reservas do São Paulo vencem com facilidade

LIBERTADORES Bruno Alves, Rojas e Vitor Bueno marcaram na vitória por 3 a 0 contra o Sporting Cristal


Divulgação
Bruno Alves sobe mais que azaga para marcar primeiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 na noite de terça
Crédito: Divulgação

Já classificado às oitavas de final e com apenas dois dias de intervalo após o título paulista, o São Paulo levou time todo reserva à última partida da fase de grupos da Libertadores e venceu com autoridade: fez 3 a 0 no Sporting Cristal, na noite desta terça-feira, no Morumbi, e avançou com moral à próxima fase, ainda que na segunda colocação do Grupo E, já que o Racing carimbou a liderança.

Os gols de Bruno Alves, Rojas e Vitor Bueno foram suficientes para manter o ânimo do torcedor em alta, ainda em ritmo de comemoração da conquista estadual. O time de Crespo aguarda o sorteio para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores. A equipe enfrentará o primeiro colocado de um dos grupos da competição.

O São Paulo manteve o padrão de jogo que apresentou durante toda a temporada. Com o 3-5-2 de sempre de Hernán Crespo, o time jogou pelos lados e criou boas chances de marcar, especialmente pelos lados do gramado. Joao Rojas, Wellington e Shaylon chegaram com frequência pelos flancos para criar oportunidades.

Bruno Alves foi o destaque do jogo ocorrido na noite de hoje no Morumbi. O zagueiro foi firme na marcação, impedindo que o visitante criasse oportunidades e também se destacou em um lance ofensivo. Ele marcou de cabeça após escanteio cobrado por Hernanes, em jogada ocorrida ainda no primeiro tempo.

Hernanes foi titular do São Paulo pela primeira vez em 2021. O meio-campista foi escalado por Hernán Crespo para enfrentar o Sporting Cristal, pela sexta rodada do Grupo E da Libertadores, e formou o meio de campo ao lado de Rodrigo Nestor e Shaylon. Em uma cobrança de escanteio pelo lado direito do ataque, colocou a bola na cabeça de Bruno Alves, que marcou o gol aos 25 minutos do primeiro tempo.


Notícias relevantes: