Esportes

Bucks 'varrem' o Heat avançam


Divulgação
Após estarem atrás do marcador, os Bucks viraram o jogo no 3º quarto
Crédito: Divulgação

Uma das sensações da 'bolha' da NBA na Disney na última temporada, o Miami Heat deu adeus ao sonho do título da pior forma: varrido. Neste sábado, a equipe de Erik Spoelstra foi superada pelo Milwaukee Bucks dentro da AmericanAirlines Arena por 120 a 103, fechando a série em 4 a 0 para a franquia do Wisconsin.

O grande destaque da partida foi Khris Middleton, que comandou a arrancada do time visitante no terceiro quarto, e marcou 20 pontos, além de Brook Lopez, com 25, que comando o time no período final.

MVP das últimas duas temporadas, Giannis Antetokounmpo teve desempenho 'tímido' na pontuação, mas fundamental com um triplo-duplo, produzindo para o time, com 20 pontos, 12 rebotes e 15 assistências.

Já pelo lado do Miami Heat, três nomes se destacaram na briga para tentar superar a equipe de Mike Budenholzer: Kendrick Nunn (18 pontos), Bam Adebayo (20) e Tyler Herro (14).

Com um Khris Middleton centralizando as ações ofensivas e anotando 12 pontos no terceiro quarto, os Bucks conseguiram virar o placar superando uma vantagem de dois dígitos do Heat e se mantiveram à frente até o final.


Notícias relevantes: