Esportes

Sorteio define as oitavas da Liberta


Divulgação
Libertadores
Crédito: Divulgação

A Conmebol definiu na tarde desta terça-feira, através de sorteio, os confrontos das oitavas de final da Libertadores de 2021. O Palmeiras, atual campeão, irá enfrentar a Universidad Católica, do Chile. As bolinhas marcaram ainda três duelos entre brasileiros e argentinos: Flamengo contra Defensa y Justicia, Atlético-MG contra o Boca Juniors, e São Paulo contra Racing.

Os duelos das oitavas de final acontecerão em julho: os jogos de ida estão marcados para a semana do dia 14, e os de volta, para a semana do dia 21. O sorteio também definiu todo o chaveamento até a final da Libertadores. Nas oitavas de final, os times que ficaram em primeiro lugar em seus grupos farão a partida de volta em casa.

A partir das quartas de final, a equipe com melhor campanha na fase de grupos será a mandante dos jogos de volta. Melhor na classificação geral na fase de grupos, o Atlético-MG tem o benefício de decidir em casa até a semifinal, mas está do lado considerado mais difícil junto com Palmeiras e São Paulo.


Notícias relevantes: