Esportes

São Paulo perde para o 4 de Julho


Divulgação
O 4 de Julho virou o jogo e joga pelo empate na partida de volta em SP
Crédito: Divulgação

O São Paulo foi surpreendido e perdeu para o 4 de Julho (PI) por 3 a 2 na noite de ontem (1), no estádio Albertão, em Teresina (PI), pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Orejuela (contra), Gilmar Bahia e Rômulo, para o 4 de Julho, enquanto Eder marcou duas vezes para o São Paulo.

Com o resultado, o Tricolor paulista precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente para a próxima fase. Um triunfo simples, por apenas um gol, leva a decisão para os pênaltis.

O time paulista, que perdeu apenas pela terceira vez sob o comando do técnico Hernán Crespo, volta a campo neste sábado (5), às 19h, quando visita o Atlético-GO pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto de volta com o 4 de Julho está marcado para a próxima terça-feira (8), às 19h, no Morumbi —a equipe piauiense fica treinando até lá, sem atividade no futebol local.

Lateral de origem, Orejuela teve azar ao ser escalado por Crespo como zagueiro na linha de três. Foi dele o gol contra que abriu o marcado para o rival, ao passo que também foi o lateral quem acidentalmente ajeitou a bola para a equipe do Piauí empatar o jogo após cobrança de falta.

O Tricolor empataria a partida no final com Galeano após cobrança de escanteio, mas a arbitragem marcou impedimento do paraguaio.


Notícias relevantes: