Esportes

Seleção Brasileira chega a Porto Alegre


Divulgação
A Seleção volta a nesta sexta-feira contra o Equador em Porto Alegre
Crédito: Divulgação

A seleção brasileira desembarcou na noite desta quarta-feira em Porto Alegre, onde enfrentará o Equador, na sexta, às 21h30, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Poucos torcedores esperavam a delegação no hotel. Como de praxe, Neymar foi o mais tietado pelo público.

Na tarde desta quinta (3), a Seleção fecha a preparação com um treinamento no local da partida. Horas antes, o técnico Tite concederá entrevista coletiva. A delegação canarinho estava na Granja Comary, em Teresópolis, desde a última sexta-feira. Porém, o grupo só ficou completo na terça, com as chegadas do goleiro Ederson e do atacante Gabriel Jesus, ambos do Manchester City.

A Seleção seguirá na capital gaúcha até segunda-feira, quando embarca para Assunção, onde entra o Paraguai, na terça, às 21h30 (de Brasília).

Na manhã desta quarta, Tite esboçou a escalação para enfrentar o Equador. A Seleção deve ir a campo com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

A CBF exibiu apenas trechos da atividade em seu canal oficial. Porém, segundos antes da transmissão ser interrompida, foi possível ver Tite separando titulares e reservas. O Brasil é líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento.


Notícias relevantes: