Esportes

Verdão ganha fora de casa por 3 a 0


Divulgação
Em reestreia como titular, Deyverson faz o segundo gol do Palmeiras
Crédito: Divulgação

A reestreia de Deyverson no time titular do Palmeiras foi da melhor maneira possível para a torcida do clube paulista. Com um gol de cabeça do atacante, o Verdão venceu o Juventude por 3 a 0 nesta quarta-feira (16) e subiu na classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto os gaúchos continuam sem vencer no torneio.

Com gols de Deyverson, Breno Lopes e um contra de William Matheus, o Verdão garantiu os três pontos no sul e agora, o time de Abel Ferreira ocupa a quinta posição, com sete pontos. O Juventude continua com dois pontos, na 16ª colocação.

Com pouca criatividade dos dois lados, o primeiro tempo da partida foi truncado no meio de campo e pouco movimentado.

O jogo foi decidido apenas na segunda etapa. Aos oito minutos, William Matheus desviou contra o próprio gol após cobrança de escanteio do time paulista e inaugurou o placar a favor dos visitantes. A vitória foi encaminhada com Deyverson, que aproveitou de cabeça um ótimo cruzamento de Gustavo Scarpa. Em desvantagem, o Juventude foi para o ataque, teve um gol anulado e parou em Jailson. Nos minutos finais, o Verdão encontrou tempo para fazer o terceiro: Breno Lopes recebeu assistência de Scarpa e bateu de primeira, 3 a 0.

(Das Agências)


Notícias relevantes: