Esportes

Fluminense abre ótima vantagem


Divulgação
Fluminense faz 2 a 0 fora de casa em encaminha classificação às quartas
Crédito: Divulgação

O Fluminense aproveitou e deu um grande passo para chegar às quartas de final da Libertadores. Na noite desta terça-feira, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, o Tricolor fez 2 a 0 no Cerro Porteño, com gols de Nenê e Egídio, e poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta para carimbar sua classificação. A partida de volta será na próxima terça, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã.

Egídio viveu uma noite inesquecível em Assunção. Em sua 65ª partida pelo Fluminense, o lateral-esquerdo marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor e deu números finais à vitória sobre o Cerro Porteño. Para quem está acostumado a ser garçom (ele acumula 13 assistências desde que chegou ao clube), foi difícil até comemorar o seu gol. Ele saiu correndo para pedir a bola para levar para casa.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, o Cerro teve um gol mal anulado. Mesmo com o VAR, o auxiliar levantou a bandeira ao invés de esperar o lance acabar, com isso o árbitro apitou antes do gol.


Notícias relevantes: