Esportes

Suns e Bucks fazem um esperado jogo 5

As finais da NBA terão mais um episódio na noite deste sábado (17), com o quinto jogo após empate


Divulgação
Suns e Bucks fazem hoje (17) e quinto jogo das finais da NBA
Crédito: Divulgação

As finais da NBA terão mais um episódio na noite deste sábado (17). Empatados por 2 a 2, Phoenix Suns e Milwaukee Bucks fazem o importante jogo 5 para saber quem vai ter o 'match point' na terça-feira.

Na noite de quinta-feira (15), em uma reviravolta no último quarto, quando perdia por nove pontos, o Milwaukee Bucks arrancou vitória suada por 109 a 103 contra o Phoenix Suns, em casa, e empatou a final da NBA em 2 a 2. Khris Middleton foi o nome do jogo, com 40 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. Giannis Antetokounmpo chegou perto de um triplo duplo, com 26 pontos, 14 rebotes e 8 assistências, e os Bucks conseguiram superar atuação histórica de Devin Booker, que anotou 42.

Depois de uma atuação magistral no jogo 1, Chris Paul não foi o mesmo "Point God" nas três últimas partidas da final da NBA, evidenciado pelo grande números de desperdícios de bola, os chamados "turnovers". Em entrevista após o jogo 4 nesta quarta-feira, o armador dos Suns assumiu a culpa pelos erros que acabaram impulsionando a derrota para o Milwaukee Bucks.

"A culpa é minha, eu tomei decisões ruins", disse o astro.

 


Notícias relevantes: