Esportes

Raniel faz relato emocionante


Divulgação
Raniel diz que buscou no filho a força para não desistir do tratamento
Crédito: Divulgação

Os últimos meses foram de angústia para o atacante Raniel. Concentrado com a delegação do Santos em outubro do ano passado, o jogador teve de ser levado às pressas a um hospital de Goiânia por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Ali, começava o drama do atleta.

Raniel precisou passar por uma cirurgia de emergência. Depois, durante o processo de recuperação, teve complicações que o forçaram a passar por outros dois procedimentos na perna direita. O futuro era incerto para o atacante do Santos, que chegou a pensar que perderia a vida.

"O médico do hospital de Goiânia me disse que eu estava ali entre um ou dois minutos de perder a minha perna. Foram momentos angustiantes e que não desejo para ninguém. Tive risco de perder a perna ou até a vida. Por isso que hoje eu posso dizer que sou um milagre', disse Raniel ao site oficial do Santos.

Recuperado da primeira cirurgia, Raniel precisou passar por um novo procedimento para alongamento da musculatura e até pensou em desistir da carreira.


Notícias relevantes: