Esportes

R. Guedes próximo e R. Augusto difícil

Jogadores estão tentando negociações para rescisões de contrato amigáveis


Divulgação
Roger Guedes já acertou salários com o Corinthians e aguarda liberação
Crédito: Divulgação

O empresário Paulo Pitombeira, que agencia a carreira de Roger Guedes, confirmou nesta segunda-feira (19), que o atacante negocia um possível retorno ao futebol brasileiro. O agente afirmou que ainda não há acerto com ninguém e que sua prioridade é negociar uma rescisão de contrato amigável com o Shandong Luneng, da China antes de acertar com o Corinthians. "Ele é muito jovem para não estar competindo. Quando ele estiver livre, ouviremos os clubes interessados", afirmou o agente.

O Timão aparece hoje como favorito para a contratação do atacante de 24 anos, mas outros clubes ainda podem entrar no páreo caso ele consiga ficar livre. O jogador é um pedido do técnico Sylvinho, que vê a posição como uma das mais carentes do elenco.

Já Renato Augusto ainda não sabe se conseguirá a liberação do Beijing Guoan para ser o segundo reforço do Corinthians na temporada. O jogador de 33 anos já tem tudo apalavrado com o Timão, mas precisa ficar livre para poder ser contratado.

As conversas para uma rescisão amigável, iniciadas há algumas semanas, ainda não foram concluídas. Havia uma expectativa grande de que houvesse uma resposta positiva nesta segunda-feira, mas ela ainda não veio. O jogador está no Brasil e não recebe salários há cinco meses.

 


Notícias relevantes: