Esportes

Brasil vence e 'beira a perfeição'

No primeiro tempo, a equipe abriu vantagem e já saiu para o intervalo vencendo por 3 a 0


Divulgação
Richarlison marcou três vezes na estreia da Seleção Olímpica
Crédito: Divulgação

Após a vitória por 4 a 2 sobre a Alemanha, na estreia da seleção olímpica masculina brasileira nesta quinta-feira (22) na Olimpíada de Tóquio (Japão), o técnico André Jardine fez questão de destacar o futebol apresentado no primeiro tempo, quando a equipe já saiu para o intervalo vencendo por 3 a 0.

"Realmente o primeiro tempo, sobretudo, ficou muito perto da perfeição. Acho que valeu muito a pena estudar a maneira que a Alemanha jogou, especialmente, a Eurocopa sub-21, com o mesmo treinador e a mesma base de equipe. Então conseguimos montar uma estratégia que foi muito bem sucedida, muito pelo comprometimento de todos os atletas." disse Jardine em entrevista coletiva.

O treinador brasileiro também falou sobre os próximos desafios: a Costa do Marfim, no domingo (25), e Arábia Saudita, na quarta-feira (28). "A gente está encarando esta competição com caráter de final a cada jogo. São duas seleções que se classificaram com muito mérito para a Olimpíada e apresentaram um nível muito alto na primeira partida. Acho que a Costa do Marfim tem uma capacidade física acima do normal e a Arábia Saudita fez um bom jogo na estreia", completou.

Os marfinenses contam com a experiência do ótimo zagueiro Eric Bailly, do Machester United. (Da redação)

 


Notícias relevantes: