Esportes

Giuliano avança na parte física


Divulgação
Giuliano já iniciou o treinamento da parte física no Corinthians
Crédito: Divulgação

De olho no jogo contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), o elenco do Corinthians voltou aos treinos na manhã deste sábado (24) no CT Joaquim Grava.

O meia Giuliano iniciou o processo de transição e participou do aquecimento com seus novos companheiros de trabalho. Depois, na atividade tática comandada por Sylvinho, apenas os atletas que estarão em campo na Arena Pantanal permaneceram no gramado, enquanto Giuliano cumpria programação criada pelos preparadores físicos para resgatar sua melhor forma.

Já o também meia Renato Augusto não foi a campo, mas trabalhou na parte interna do CT Joaquim Grava.

De acordo com as informações publicadas pelo Corinthians, o elenco assistiu a alguns vídeos passados pela comissão técnica antes de iniciar o treino com bola. Em campo, Sylvinho comandou um treino tático já de olho no jogo da próxima segunda-feira e esboçou a formação titular do Alvinegro. Como não tem suspensos ou lesionados, a tendência é de que não haja mudanças na equipe.

Um provável Corinthians para o duelo na Arena Pantanal tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito e Mateus Vital; Jô.


Notícias relevantes: