Esportes

São Paulo é goleado pelo Flamengo e se complica no Brasileirão


Divulgação
Bruno Henrique marcou um hat-trick diante do São Paulo, no Maracanã
Crédito: Divulgação

Em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Flamengo e São Paulo se enfrentaram no Maracanã e o time carioca venceu por 5 a 1, encerrando o jejum de quatro anos sem vitórias sobre o São Paulo.

O destaque da partida ficou por Bruno Henrique. Sem marcar há cinco jogos, o atacante foi responsável por três gols no duelo. 

A vitória, que teve a ausência de Isla, poupado para a Copa do Brasil, levou o Flamengo ao quinto lugar, com 21 pontos, 10 a menos que o líder Palmeiras - o Flamengo tem dois jogos a menos que o rival. Já o São Paulo pode voltar para a zona de rebaixamento, caso o Sport vença o Ceará, hoje, às 20h30 (de Brasília).

O São Paulo não contou com os argentinos Rigoni e Benítez como titulares na partida contra o Flamengo. Eles foram poupados para o próximo compromisso do clube, na quarta-feira (28), e entraram apenas no segundo tempo. No meio de semana, os comandados de Crespo enfrentarão o Vasco, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30. O próximo compromisso do Flamengo também será pela Copa do Brasil. Os cariocas enfrentam o ABC, na quinta-feira (29), às 20h.


Notícias relevantes: