Esportes

Timão vence Cuiabá fora de casa


Divulgação
Corinthians vence Cuiabá por 2 a 1 e chega a 10ª posição na tabela
Crédito: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (26), o Corinthians venceu o Cuiabá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1.

Com gols de Roni e Adson para o Timão e Rafael Elias descontando para o Cuiabá, o jogo na Arena Pantanal foi marcado por ter sido o primeiro confronto das equipes na história da competição.

Após a vitória fora de casa, o Corinthians chega a 10ª posição do campeonato, enquanto o Cuiabá segue em 15º, próximo à zona de rebaixamento.

O jogo começou em um ritmo lento e estudioso, com as equipes trocando muitos passes sem objetividade e se expondo pouco.

Apesar de um jogo "truncado", o ataque do Timão soube aproveitar as chances e aos 27 minutos do primeiro tempo, Roni abriu o placar no Mato Grosso. A jogada começou com Gabriel, que recebeu lançamento longo, cruzou rasteiro para a área e Adson ajeitou para Roni chutar firme para as redes, 1 a 0.

Aos 37 minutos, Fagner roubou a bola no campo defesa do Cuiabá, tocou para Jô dentro da área. O atacante rolou para trás, Roni fez o corta-luz e Adson apareceu para ampliar o placar, 2 a 0.

O desconto do Cuiabá ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo com Rafael Elias, mas o time não teve forças para reagir, permanecendo o resultado até o final da partida, 2 a 1 para o Timão.

(Lucas Hideo)


Notícias relevantes: